Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Great White contesta Jack Russel em comunicado oficial




O ex-vocalista do Great White, Jack Russell, disse que está profundamente magoado com a decisão da banda em não deixar ele realizar os projetos que pensa para um futuro próximo ao lado de ex-colegas de grupo. Russell revelou no fim de semana passado que estava se reunindo com Matthew Johnson (guitarras), Derrick Pontier, (bateria), Dario Seixas (baixo) e Lochner Robby (guitarras) para formar uma nova versão do Great White. O grupo de Los Angeles, Califórnia (EUA), soltou um comunicado oficial onde desmente as ideias de Jack Russel. Veja abaixo:

"Nossa maior preocupação é com os fãs. Passamos 30 anos tentando fazer o melhor que podíamos para oferecer música de qualidade. Eles se acostumaram e merecem isso. Ficamos triste em ter que responder a esse anúncio de Jack Russell. Foi um choque completo para todos e não poderia ser algo mais distante da realidade. Como todos sabemos, Jack vem enfrentando problemas com álcool e drogas por muitos anos, saindo e entrando de clínicas e hospitais inúmeras vezes.

Em 2010, sua condição física se deteriorou a ponto de rotineiramente cair, tanto no palco como fora dele, esquecer letras e cancelamentos de shows devido a sua falta de condições para se apresentar. Nos últimos dois anos, Jack passou por cinco cirurgias e quase morreu três vezes. Seu abuso de drogas foi tão ruim que seu corpo começou a rejeitar, resultando em uma operação de colostomia para tratar de um intestino perfurado.

O apoiamos e esperamos seu retorno. Ele devia ter retornado à banda no verão passado. Infelizmente, seu frágil corpo e o abuso de drogas impediu isso. Nos meses seguintes, ele passou por mais três cirurgias. Finalmente, decidimos por fevereiro de 2012 como data definitiva. Tínhamos cinco condições claras:

1 - Jack tinha que se livrar das drogas. Ópio, Metadona, Valium e Xanax.

2 - Ele tinha que estar livre da Predinisona.

3 - Sóbrio, totalmente limpo de crack, cocaína e álcool.

4 - Testes semanais de drogas.

5 - Fazer as reuniões do AA e NA.

Desde a saída de Jack fizemos quase 100 shows. Não precisamos encurtar repertório, cancelar ou limitar músicas por problemas vocais. Os fãs precisam e merecem mais. Devemos isso a eles e aos promotores. Jack Russel e uma banda de garagem não vão arruinar o legado do Great White nem nosso futuro".


Site relacionado:
http://www.callitrocknroll.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário