Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Vocalista do Stryper começa a escrever sua biografia




O vocalista Michael Sweet (Stryper) revelou que está trabalhando em uma biografia, assim como um novo álbum solo. Seu primeiro trabalho como artista solo foi 'Truth'. Veja o que disse o cantor acerca desta nova fase de sua vida:

"Estou escrevendo um livro autobiográfico, com a ajuda do meu bom amigo Doug Van Pelt (da revista HM). Eu estou realmente animado com isso", afirma Sweet. "Pela primeira vez, será uma oportunidade para mim de compartilhar com vocês a verdadeira história da minha vida."

"Eu também estou pronto para gravar um novo disco solo e eu estou muito animado com isso", continua o cantor. "Acredite ou não, mas se passaram 11 anos desde o lançamento do meu projeto solo passado, 'Truth'! Tanto o livro como o disco sairá através da Big3 no próximo ano."

Nenhum comentário:

Postar um comentário